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Ana Cláudia Da Silva Viana

Ana Cláudia Da Silva Viana

São Paulo

Membro desde maio de 2023

Biografia

Profissional que atua na área de atendimento ao cliente e demandas de escritório desde 2014. A experiência me faz passar segurança aos colegas de trabalho e com isso passei a me desenvolver como apoio da equipe.
A formação em Recursos Humanos ajudou em aplicar diversos treinamentos mesmo sendo em cenário de Home office.

Cidade Atendida

São Paulo - SP

Conquistas

Planejamento de Comunicação Interna e Endomarketing

  • Certificado
  • Certificação concedida pela ESPM , nesse curso tratamos sobre estratégias e ações de marketing institucional voltada ao público interno.

Gestão em Recursos Humanos

  • Curso
  • Curso tecnólogo de graduação pela Uninove finalizado em 2016.

Formação acadêmica

UNINOVE - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO - SP - São Paulo

  • Gestão em Recursos Humanos
  • Pós-Graduação

Experiências Profissionais

RankMyApp Software e serviços de internet S.A.

  • Agente de Atendimento Março, 2022 a Novembro, 2022
  • São Paulo - São Paulo (SP)
  • Atendimento via Chat ( home office) para empresa de benefícios, com objetivo de sanar dúvidas relacionadas a valores, saldo, reembolso e reclamações.

Qualicorp Administradora de Benefícios SA

  • Agente de Atendimento Setembro, 2020 a Fevereiro, 2022
  • São Paulo - São Paulo (SP)
  • Atendimento via Chat, para alteração de planos de saúde, portabilidades, reembolso e reclamações. Aplicando treinamentos aos novos colegas como apoio da equipe. Recebia e analisava os documentos dos clientes para alteração de planos.

Ramos e Silva Correspondente Bancário Santander

  • Consultor Administrativo Março, 2019 a Outubro, 2019
  • São Paulo - São Paulo (SP)
  • Como correspondente bancária , fazia prospecção via telefone para oferecer aos correntistas do banco Santander taxas diferenciadas para reorganização de dívidas, portabilidades de crédito e refinanciamentos .

Porto Seguro S/A

  • Agente de Atendimento Agosto, 2015 a Setembro, 2018
  • São Paulo - São Paulo (SP)
  • Atendimento por telefone aos segurados do produto saúde. Trabalho executado em regime de Home Officer. Tratando de reclamações (SAC), alinhamento com auditoria médica, sanando dúvidas com relação a cobrança e reembolsos de pagamentos. Trazendo a satisfação e prontidão ao segurado.

Publicações

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