Ana Cláudia Da Silva Viana
São Paulo
Membro desde maio de 2023
Biografia
Profissional que atua na área de atendimento ao cliente e demandas de escritório desde 2014. A experiência me faz passar segurança aos colegas de trabalho e com isso passei a me desenvolver como apoio da equipe.A formação em Recursos Humanos ajudou em aplicar diversos treinamentos mesmo sendo em cenário de Home office.
Cidade Atendida
Especialidade
Conquistas
Planejamento de Comunicação Interna e Endomarketing
- Certificado
- Certificação concedida pela ESPM , nesse curso tratamos sobre estratégias e ações de marketing institucional voltada ao público interno.
Gestão em Recursos Humanos
- Curso
- Curso tecnólogo de graduação pela Uninove finalizado em 2016.
Formação acadêmica
UNINOVE - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO - SP - São Paulo
- Gestão em Recursos Humanos
- Pós-Graduação
Experiências Profissionais
RankMyApp Software e serviços de internet S.A.
- Agente de Atendimento Março, 2022 a Novembro, 2022
- São Paulo - São Paulo (SP)
- Atendimento via Chat ( home office) para empresa de benefícios, com objetivo de sanar dúvidas relacionadas a valores, saldo, reembolso e reclamações.
Qualicorp Administradora de Benefícios SA
- Agente de Atendimento Setembro, 2020 a Fevereiro, 2022
- São Paulo - São Paulo (SP)
- Atendimento via Chat, para alteração de planos de saúde, portabilidades, reembolso e reclamações. Aplicando treinamentos aos novos colegas como apoio da equipe. Recebia e analisava os documentos dos clientes para alteração de planos.
Ramos e Silva Correspondente Bancário Santander
- Consultor Administrativo Março, 2019 a Outubro, 2019
- São Paulo - São Paulo (SP)
- Como correspondente bancária , fazia prospecção via telefone para oferecer aos correntistas do banco Santander taxas diferenciadas para reorganização de dívidas, portabilidades de crédito e refinanciamentos .
Porto Seguro S/A
- Agente de Atendimento Agosto, 2015 a Setembro, 2018
- São Paulo - São Paulo (SP)
- Atendimento por telefone aos segurados do produto saúde. Trabalho executado em regime de Home Officer. Tratando de reclamações (SAC), alinhamento com auditoria médica, sanando dúvidas com relação a cobrança e reembolsos de pagamentos. Trazendo a satisfação e prontidão ao segurado.
Publicações
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